Chegou a hora de você

ASSUMIR O CONTROLE DA SUA CLÍNICA

CAPA-SITE-1920X1080PX_2-e1660848871261

Descubra como é possível identificar e solucionar todos os problemas da sua clínica, vamos juntos compartilhar essa experiência!

Chegou a hora de você

ASSUMIR O
CONTROLE
DA SUA
CLÍNICA

descubra como é possível
identificar e solucionar todos
os problemas da sua clínica,
vamos juntos compartilhar
essa experiência!

+

0
Horas de
treinamento

+

0
Empresas
que mudaram
sua metodologia
de trabalho

+

0
Profissionais
impactados
diretamente

+

0
Convertidos em
campanhas e
estratégias
de sucesso

O SUCESSO DA SUA CLÍNICA NÃO DEPENDE APENAS DE VOCÊ

Uma clínica de sucesso com certeza exige estratégia e organização.
Separei para você empresário(a), 5 dicas pra você começar a montar o seu projeto.
Image-Arrow-PNG-pye6mxobtbhh692h8aafg4drukhcyjkf55w9f5asjk
60481

1. Defina um objetivo

Você sabe onde quer chegar? Defina seu objetivo, após isso defina 3 subáreas dentro do seu nicho.
arrow_02
peoples

2. Defina seu público

Defina 3 a 6 personas que você quer atender. É fundamental ter isso definido uma vez que a linguagem genérica não vai impactar significativamente seu público.
arrow_02
networking

3. Descubra as dores

Pesquise!Crie formulários, visite grupos de facebook, crie interatividade em seu instagram, observe!Ouvir seu público é um dos pontos chave nessa etapa.
arrow_02
fala

4. Analise a linguagem

Pergunte para pessoas próximas, alguns termos que você costuma usar, como exemplo: “Você sabe o que significa radicais livres, antioxidante ou elastina?”Se eles falarem que não, então significa que não é a melhor linguagem a ser usada.
arrow_02
5599681

5. Crie conteúdos

De fato, existem regras éticas. Mas você pode criar conteúdo!Informe seu público, ensine, responda suas dúvidas e pense sempre no que eles precisam. É com base nas dores que você vai saber o quer falar e quando falar.

DEPOIMENTOS

QUEM JÁ TRANSFORMOU SUA CLÍNICA

DEPOIMENTOS

QUEM JÁ TRANSFORMOU SUA CLÍNICA

CONHEÇA SEU MENTOR

Gustavo Medeiros

Experiência de 18 anos no comércio varejista, passando por gestões de marketing, estratégica e comercial.

Formado em Administração pela Faculdade Estácio de Florianópolis, master em Programação Neurolinguística (PNL).

Analista comportamental e com especialização em psicanálise em curso, especialista em Psicodinâmica do mundo dos negócios.

Forte atuação nas áreas de consultoria e treinamentos, sobretudo em gestão de clínicas do mercado estético, mas também de consultórios odontológicos.

TENHA RESULTADOS EXPRESSIVOS

Com um planejamento assertivo e uma equipe
bem treinada, é essencial para o resultados Da
sua clínica

Feedback constante
Direcione seu time para que possam evoluir sempre,
de forma saudável.
Execução assistida
Economize tempo e coloque seu time
para te acompanhar em atividades reais
e ensine como executa-las.
Treinamento interno
Invista em cursos e treinamentos para
sua clínica. É bom ter uma visão de fora
e atualizada.
Estude sempre
Melhore para melhorar seu time!
Se atualize com o mercado,
ferramentas e tecnologias.

ESTÉTICA </texto >

NÃO É SÓ
UM ROSTINHO BONITO

ESTÉTICA NÃO É SÓ
UM ROSTINHO BONITO

RECENTES

Últimas notícias

Tenha acesso à conteúdos exclusivos

PARTICIPE DO NOSSO grupo no telegram

Preencha o formulário para obter a melhor mentoria para sua clínica!

Todos direitos reservados Gustavo Medeiros ® 2015-2022

Rolar para cima